InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

ajuda em adoção ou compra de um ratz bebé :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mafalda_701

Feminino Mensagens : 6

MensagemAssunto: ajuda em adoção ou compra de um ratz bebé :)   Qui Jun 11, 2015 12:31 am

olá boas,ando a pesquisar á algum tempo sobre Ratz para antes de passar ás vias de facto e adotar ou comprar ter o ABC estudado...
Agora queria a vossa ajuda em alguns pontos se fosse possivel.

Antes de mais no Barreiro alguém conhece uma loja que venda,criadores ou para adoção?

e os outros assunto que não são propriamente d classificado!!!
ja reparei que muitos membros têm outros animais de companhia
a minha questão é que tenho uma gatinha ja com a sua idade e que é muito mimada e gosta da atenção toda pra ela e queria ter um ratz mas nao para confinar á gaiola quero que possa circulr pela casa sempre mediante supervisionamento claro pois acredito que adorem fazer asneiras e isso seja perigoso...
os vossos outros animais foram recetiveis? ou os vossos ratz ficam nas gaiolas e pouco mais?

percebi que o ideal é ter 2 do mesmo sexo mas tinha preferencia por ter só um amiguinho novo.ainda estou a debater essa questao pois nao quero um bichinho infeliz.
alguem tem só 1?e dicas????sao benvindas já agora

obrigada pela ajuda e aguardo respostassssssssssssssssssss
beijos :ratbeijo:
Ver perfil do usuário
estrela

Feminino Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: ajuda em adoção ou compra de um ratz bebé :)   Qui Jun 11, 2015 5:22 pm

Ainda procuro um ratz para adotar e tenho a mesma duvida que tu em relação a ter só um ratz pois também queria só um devido a outros animais que tenho em casa, mas, como não é aconselhável prefiro ter a casa cheia que um animal infeliz! Existem também muitos anúncios no olx de ratz para os lados do Barreiro. Espero ter ajudado!
Ver perfil do usuário
mafalda_701

Feminino Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: ajuda em adoção ou compra de um ratz bebé :)   Qui Jun 11, 2015 10:14 pm

Ola estrela,que estranho devo estar a fazer mal a pesquisa pois so me apareceu pros lados de almada ,barreiro n me apareceu nem um anunc io e para dizer a verdade queria alguém de confiança ja vi a petshop tortuga em alverca que conheço pois ja lá morei ...mas fica tao fora de mão pois é muito longe nao tenho carta...bem boas pesquisas espero que encontre um amigo novo cedo, a minha filha está doida de alegria de eu ter metido isto na cabeça ate mostra videos de gatos e ratazanas que sao amigos à nossa gata....lol
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ajuda em adoção ou compra de um ratz bebé :)   

ajuda em adoção ou compra de um ratz bebé :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Classificados :: Adopção e venda de ratz-
Ir para: