InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A Peaches parece estar com um olho inflamado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MafaldaC

Feminino Mensagens : 126

MensagemAssunto: A Peaches parece estar com um olho inflamado!   Sab Abr 18, 2015 10:29 am

Uma das minhas meninas apresenta pigmentos encarnados a volta do olho, e parece ter dificuldade em abri-lo completamente. Será porfirina? Como trato? :ratchorar:
Ver perfil do usuário
maria-mar
Admin

Feminino Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: A Peaches parece estar com um olho inflamado!   Sab Abr 18, 2015 1:30 pm

Se a descarga de porfirina é tanta que a impede de abrir o olho, eu levaria ao vet :ratsurpresa:

Não a tens num sitio onde apanhe muito calor? Experimentaste lavar delicadamente?

MafaldaC

Feminino Mensagens : 126

MensagemAssunto: Re: A Peaches parece estar com um olho inflamado!   Sab Abr 18, 2015 4:14 pm

Se calhar expressei-me mal. Ela consegue abrir bem o olho, mas nota-se que não fica tão.... aberto vá, como o outro. Sim, passei com um bocadinho de água hoje de manha e parece-me melhor. Devo acrescentar alguma coisa?

O sitio onde elas estão não aquece quase nada e agora que acabou o Inverno deixo arejar sempe que está bom tempo. Aquele lado da casa só apanha sol (directamente) de manhã quando as cortinas estão fechadas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Peaches parece estar com um olho inflamado!   

A Peaches parece estar com um olho inflamado!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cuidados :: Saúde-
Ir para: