InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

olá a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
viviana

Feminino Mensagens : 1

MensagemAssunto: olá a todos   Sex Dez 05, 2014 3:22 pm

Sou uma nova amante destes lindos animais :ratpompom: Chamo.me viviana e sou de lisboa.
mas ainda não posso ter :c estou ansiosa, por poder comprar gaiola, e ter espaço rathugs
gostava de saber se me podiam dizer quais as melhores gaiolas para eles obg Smile
Ver perfil do usuário
catarinam

Feminino Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: olá a todos   Dom Dez 07, 2014 9:37 pm

bem vinda Viviana!
tens várias "calculadoras" em que pões as medidas e ela diz-te para quantas ratz dá uma gaiola assim, sendo que o mínimo são 2.
Pessoalmente, da experiencia que tenho, tive os meus numa gaiola que seria o minimo recomendado para 2 e achei muito pouco, são animais que ficam aborrecidos facilmente e adoram trepar por isso recomendava uma gaiola com NUNCA MENOS de 80cm de altura.
Neste momento tenho esta http://www.tiendanimal.pt/jaula-para-chinchilas-grande-rodas-p-7187.html e adoro, tem imenso espaço para brincarem, para por caminhas e tuneis suspensos e uma boa altura para treparem como tanto gostam Smile
espero que consigas arranjar condições para ter em breve pois há imensos bebés para adopção grouphug
Ver perfil do usuário
BasmatiRice
Admin

Feminino Mensagens : 405

MensagemAssunto: Re: olá a todos   Seg Dez 08, 2014 7:51 pm

Olá! Antes de mais, bem vinda ao fórum!

Eu também tenho a gaiola da Tiendanimal e gosto imenso dela, mas tem o inconveniente do fundo ser em plástico e agora, ao fim de 2 anos, tem um buraco Razz está tapado e a gaiola faz o seu trabalho, mas também tens esta opção pelo mesmo preço, e basicamente com o mesmo tamanho: http://www.zooplus.com/shop/rodents/cages/ferret_cage/385974
Tem o "pró" de ser toda em metal e o "contra" de ter mais 1cm de espaçamento entre as grades que a da Tiendanimal... É uma questão de veres qual gostas mais/se adequa melhor ao que queres e escolher Smile

Se tiveres um orçamento mais limitado podes ver o que encontras em sites tipo olx ou custo justo, ou então tentar fazer a tua própria gaiola como alguns membros do fórum fizeram!

Violeta e Dora :amigos:  Min :barriga:  Chao :fada:
Ver perfil do usuário
maria-mar
Admin

Feminino Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: olá a todos   Qua Dez 10, 2014 3:59 pm

Benvinda Viviana ^^

Leonor A
Admin

Feminino Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: olá a todos   Sex Dez 12, 2014 10:41 am

Bem vinda Smile

essas gaiolas da tienda animal são muito fixes, sim. mas tes que ter atenção ao espaçamento das barras para elas não fugirem, especialmente se forem bebes. podes sempre forrar a gaiola com rede de galinheiro para evitar as fugas.
Procura também no OLX e custo justo. muitas vezes conseguem-se negócios mesmo muito bons. E penso que a as Agrilojas também têm gaiolas grandes e baratas Smile

Cecília L.

Feminino Mensagens : 373

MensagemAssunto: Re: olá a todos   Sex Dez 12, 2014 9:59 pm

Olá e bem vinda :ratcontente:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: olá a todos   

olá a todos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-