InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sphiren

Feminino Mensagens : 6

MensagemAssunto: Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3   Dom Out 26, 2014 12:27 pm

Hallo a todos os que por aqui andam a mimar ratz :waaave:
Bom, aqui me vou apresentar :sign: tenho 25 anos, sou de Coimbra e sou dona de um hamster muito mimado e guloso. Queria muito ratz mas na minha cidade não consegui encontrar ninguém que me arranjasse (tratadores, nem em último caso > loja de animais).
Pois bem, liguei-me á página Tuga Fancy Ratz no Facebook para me ir deliciando a ver fotos dos bichinhos, informação dos mesmos e ir lendo os posts. Até que um dia vi que procuravam com alguma urgência donos para 11 ratz. O meu coração derreteu quando vi a "dificuldade" que havia em dar um lar a estes bichinhos e tive que vir á frente e aceitar 2 meninas que... hoje espero receber nos meus braços e no palácio que as espera em minha casa. :aww:
Estou muito feliz e em breve irei também apresentar as minhas meninas! :barriga:
Ver perfil do usuário http://sphirendesk.weebly.com
maria-mar
Admin

Feminino Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3   Dom Out 26, 2014 10:19 pm

Olá e benvinda ^^
Foi um prazer conhecer-te hoje Wink

sphiren

Feminino Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3   Seg Out 27, 2014 11:00 am

Foi um prazer maria-mar, elas deixaram-me completamente babada :barriga:
A husky lindissima, a Pixel, passou a noite aos saltitos por todo lado, a cheirar-me as mãos, e a pregar sustos á blue agouti, a Zelda
A Zelda é tão envergonhada e timida que pega na comidinha e esconde-se a comer... ainda não sente confiança e segurança... e com a malvada da Pixel a pregar-lhe sustos a noite toda não seria fácil xD
Dei-lhes brinquedos e realmente ambas mostraram curiosidade:

Hoje vou passar na loja de animais para ver se arranjo uma rodinha. Eles tinham mandado vir uma de 18cm que achei bastante grande... mas depois de ver as meninas... é pra esquecer xD terá que ser bem maior!

Fotos para breve ^_^
Ver perfil do usuário http://sphirendesk.weebly.com
Leonor A
Admin

Feminino Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3   Qua Nov 12, 2014 1:02 pm

sphiren estás a referir-te ás rodas de corrida tipo as de hamster? se sim tem atenção em arranjar uma que não tenha espaçamento entre os raios da roda e do tapete onde correm. podem ficar com patinhas presas e magoar-se a serio. se calhar já sabias, mas achei melhor avisar na mesma Smile

experimentei com as minhas mas elas não ligaram muito, mas conheço pessoas que têm rodas e elas adoram. se as ratz aderirem é uma optima ideia para as manter entretidas e bem ginasticadas Very Happy

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3   

Nova dona de ratz <3 Love at first sight <3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: