InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Viagem de avião.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Guilherme

Masculino Mensagens : 29

MensagemAssunto: Viagem de avião.   Qua Ago 20, 2014 7:13 pm

Bom , há um assunto que me tem inquietado, muito provavelmente vou viver paraa a inglaterra e estou preocupado com a viageem , seraaa que existe algum risco em levalaas no aviao , no sitioo dos animaais?? bom eu estou ja a sofrer por anticipação :c eu fasso de tudo nem que eu as tenha de levar nuum bolsoo dum casaco ou assim :c eu nao as quero deixarr :c

ps- a viagem nao dura muito tempo ( + oi - duas horas )
Ver perfil do usuário
maria-mar
Admin

Feminino Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: Viagem de avião.   Qua Ago 20, 2014 9:33 pm

O ideal mesmo seria ter alguém cá que cuidasse delas durante o tempo que estás ausente. Para viajar de avião para outro país um animal não precisa só de transportadora adequada, mas também de uma declaração do veterinário em como se encontra de boa saúde, acho. Elas iam stressar muito mais com a viagem do que se ficassem em casa de algum amigo ou familiar ^^

Leonor A
Admin

Feminino Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: Viagem de avião.   Qui Ago 21, 2014 11:42 am

Concordo a 100% com a maria mar. no caso de a tua viagem ser mais longa, do tipo emigração, compreendo que seja mesmo importante leva-las. não me imagino a ir viver para outro país sem os meus meninos. se tiver que ir de avião, no porão NUNCA. se houver uma fuga de algum gás tóxico só sabes muito tarde. também pode haver mau acondicionamento da bagagem e outras mil formas da coisa correr mal. infelizmente já ouvi muitas histórias tristes. a maioria das companhias permitem levar uma transportadora até 6kg na mão. vão ao teu colo e podes ir brincando com elas. contudo não faço a minima ideia qual será o impacto das mudanças de altitude para elas nos seus ouvidinhos minusculos. eu sei que cada vez que ando de avião é mesmo muito dolorosos para mim, fico sempre cheia de dores durante horas independentemente do numero de chiclets que coma...
dito isto, comboio e carro seria o melhor... podes sempre tentar as boleias animais, mas eu não teria coragem de deixar um "filho meu" nas mãos de um estranho para uma viagem de 2.000km...
e acho que não estás a sofrer por antecipação... realmente é um assunto delicado...eu que não tenho perspectivas de ir pa fóra também penso nisso e também é uma preocupação para mim.

Guilherme

MensagemAssunto: Re: Viagem de avião.   Qui Ago 21, 2014 9:32 pm

maria-mar escreveu:
O ideal mesmo seria ter alguém cá que cuidasse delas durante o tempo que estás ausente. Para viajar de avião para outro país um animal não precisa só de transportadora adequada, mas também de uma declaração do veterinário em como se encontra de boa saúde, acho. Elas iam stressar muito mais com a viagem do que se ficassem em casa de algum amigo ou familiar ^^
poiss , mas é que eu vou paraaa a Inglaterra viver e vou mesmo ter de ir de avião :c eu acho que vou optar por comprar uma transportadora e fazer como a sra* Leonor disse . obg
Ver perfil do usuário
Guilherme

MensagemAssunto: Re: Viagem de avião.   Qui Ago 21, 2014 9:34 pm

Leonor A escreveu:
Concordo a 100% com a maria mar. no caso de a tua viagem ser mais longa, do tipo emigração, compreendo que seja mesmo importante leva-las. não me imagino a ir viver para outro país sem os meus meninos. se tiver que ir de avião, no porão NUNCA. se houver uma fuga de algum gás tóxico só sabes muito tarde. também pode haver mau acondicionamento da bagagem e outras mil formas da coisa correr mal. infelizmente já ouvi muitas histórias tristes. a maioria das companhias permitem levar uma transportadora até 6kg na mão. vão ao teu colo e podes ir brincando com elas. contudo não faço a minima ideia qual será o impacto das mudanças de altitude para elas nos seus ouvidinhos minusculos. eu sei que cada vez que ando de avião é mesmo muito dolorosos para mim, fico sempre cheia de dores durante horas independentemente do numero de chiclets que coma...
dito isto, comboio e carro seria o melhor... podes sempre tentar as boleias animais, mas eu não teria coragem de deixar um "filho meu" nas mãos de um estranho para uma viagem de 2.000km...
e acho que não estás a sofrer por antecipação... realmente é um assunto delicado...eu que não tenho perspectivas de ir pa fóra também penso nisso e também é uma preocupação para mim.
pois , eu acho que vou optar por comprar uma transportadora e levar no meu coloo durante a viagem e qnd la chegar vou procurar um veterinario para ver se esta tudo bem .
Ver perfil do usuário
Leonor A
Admin

Feminino Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: Viagem de avião.   Sex Ago 22, 2014 11:42 am

Guilherme, olha que a Sra. é muito forte para mim... aqui somos todos ou praticamente todos jovens e penso que todos preferimos o "tu" ao "você" Very Happy somos uns gajos fixes Very Happy

olha, outra coisa, não precisas de responder individualmente a cada membro numa resposta nova nem andar sempre a fazer as citações Smile podes responder numa só mensagem e se tiveres alguma coisa a dizer a alguém em particular podes usar o "@". vou te exemplificar com estas duas ultimas respostas...

@ Maria Mar: .....
@ Leonor A: ....

foi só uma sugestão, para tentar manter o fórum organizado Very Happy

Guilherme

MensagemAssunto: Re: Viagem de avião.   Dom Ago 24, 2014 12:02 pm

@ Leonor A: a okaay , hahah obg pela dicaa Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Viagem de avião.   

Viagem de avião.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo