InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ClaudiaR.

Feminino Mensagens : 99

MensagemAssunto: Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda    Seg Jun 16, 2014 9:44 am

Olá, não sabia se havia de colocar aqui se na saúde.
O Ernesto sempre que lhe dou festas ao pé da cauda, no sentido  cauda-cabeça, chia e nota-se que ele não gosta :s Poderá ter alguma coisa a ver com hierarquia  :rathmm:? também já o vi a "violar" os ratos pequenos, a mostrar quem manda, será que quando eu lhe faço as festas daquela forma ele  acha que o estou a "montar"?  :rathuh:
Poderá ser alguma dor?
Ver perfil do usuário
Leonor A
Admin

Feminino Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda    Seg Jun 16, 2014 1:05 pm

nepias, é mesmo a demonstrar que não gosta e que não quer que lhe toques nas ancas. as ratz associam festas nessa zona a alguma demonstração de hierarquia. é mais do que normal elas ralharem connosco quando lhes tocamos nesses locais. não te preocupes, se insistires ele deve desistir de ralhar Smile

ClaudiaR.

Feminino Mensagens : 99

MensagemAssunto: Re: Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda    Seg Jun 16, 2014 1:10 pm

Obrigada Smile eu achei que assim fosse mas achei por bem perguntar  :ratcontente: 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda    

Chia quando eu lhe dou festas ao pé da cauda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cuidados :: Comportamento-
Ir para: