InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

queria adoptar um par de ratazanas pela primeira vez :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sara carrilho

Feminino Mensagens : 2

MensagemAssunto: queria adoptar um par de ratazanas pela primeira vez :)   Sab Maio 10, 2014 12:54 pm

bom dia , o meu nome é Sara e sou de Leiria, estudo nas Caldas da Rainha, mas tenho a casa dos meus pais em Leiria tambem. gostaria de saber pois fiquei a sentir que havia pessoas de Leiria que têm ratazanas que precisam de adopçao. gostaria de comunicar com vocês Smile
nao existe melhor sitio para um encontro entre seres dispostos a encontrar as ratazanas destinadas

encontrei este sitio e nada é por acaso

bem espero pela orientação dos mais sábios e dos mais experientes para que eu possa continuar a minha jornada pessoal.. e desta vez acompanhada
Ver perfil do usuário
maria-mar
Admin

Feminino Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: queria adoptar um par de ratazanas pela primeira vez :)   Sab Maio 10, 2014 6:10 pm

Olá Sara, benvinda ao fórum (:

Eu também moro em Leiria e tenho um ratz hairless chamado Link!...
Já não faço criação mas terei todo o gosto em ajudar no que puder. Podemos combinar num fim de semana, se quiseres conhecer pessoalmente o Link (;

Leonor A
Admin

Feminino Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: queria adoptar um par de ratazanas pela primeira vez :)   Dom Maio 11, 2014 2:24 am

Bem vinda sara Wink
Nada é por acaso, vais ver que encontras um ratinho num instante Wink entretanto vais aprendendo sobre estes amigos fantásticos Wink
Tb posso ajudar em transportes se for necessário Wink

Caramela123

Feminino Mensagens : 47

MensagemAssunto: ratz   Dom Maio 11, 2014 10:23 pm

tenho uma amiga no facebook que é de Oeiras que tem ratz bebe para venda Smile fazem 1 mes dia 15 Smile
Ver perfil do usuário
Cecília L.

Feminino Mensagens : 373

MensagemAssunto: Re: queria adoptar um par de ratazanas pela primeira vez :)   Seg Maio 12, 2014 5:22 pm

Olá Sara :ratcontente: bem vinda...
Espero que encontres um lindo par de ratinhos... :ratcontente: 
Ver perfil do usuário
sara carrilho

Feminino Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: queria adoptar um par de ratazanas pela primeira vez :)   Ter Maio 13, 2014 5:47 pm

muito obrigada pelo vosso carinho Smile eu tenho de esperar até entretanto acabar o resto do meu curso que é acontece daqui a 2 a 3 meses. apenas em principio so ai é que me posso por a aventura com os meus parceiros de vida
Smile ja agora gostaria de saber por curiosidade, a alimentaçao mais indicada, gostaria de fazer a comida eu mesma para poder fazer com alimentos mais naturais possivel, o que elas gostam mais de comer?
Ver perfil do usuário
maria-mar
Admin

Feminino Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: queria adoptar um par de ratazanas pela primeira vez :)   Ter Maio 13, 2014 9:49 pm

Sara, aconselho que dê uma vista de olhos pelo meu blog porque já tem a resposta a muitas dessas perguntas.
Vê aqui: www.fancyratsportugal.wordpress.com

Se entretanto tiveres dúvidas ficamos felizes em esclarecer  :ratcontente: 
Mas se calhar já consegues ter perguntas mais específicas depois de ler o blog (;

Alimentação aqui: www.fancyratsportugal.wordpress.com/alimentar

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: queria adoptar um par de ratazanas pela primeira vez :)   

queria adoptar um par de ratazanas pela primeira vez :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bem-vindo! :: Diz olá-
Ir para: