InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 PASCOAL, o gato que precisa de ajuda dos amantes de ratos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leonor A
Admin
avatar

Feminino Mensagens : 904
Data de inscrição : 12/02/2013

MensagemAssunto: PASCOAL, o gato que precisa de ajuda dos amantes de ratos.   Seg Abr 21, 2014 3:22 pm

Boas pessoal,
Espero que a vossa Páscoa tenha corrido bem, que tenham tido amendoas, folares e compasso pascal (se for essa as vossas tradições). A minha este ano foi muito diferente por vários motivos...

No sábado (dia 19) encontrei um gato atropelado na estrada da praia onde tenho casa e família. Já era tarde, para nem falar no facto de ser fim de semana de Páscoa, não encontrei um vet. Encontrei e contactei a Gatos De Ninguém Viana que, pela mão da sua voluntária Maria, me deu uma ajuda enorme. Hoje levamos o gatito (temporariamente chamamos-lhe Pascoal) ao vet e o rapaz tem a bacia partida em 2 ou 3 sítios. Apesar da cirurgia ser grande, prevê-se que recupere totalmente, é um gato muito bonito, novo e saudável (fora acidente). vai ser operado e precisamos de ajuda não só para ajudar a tentar encontrar o dono, mas também a pagar a operação.

Não se queixou uma unica vez de dores enquanto esteve comigo. Não me tentou morder ou atacar quando o tirei do buraco onde se escondeu na berma da estrada de carreço. Apenas bufou quando o agarrei e quando o analisei em casa. Super meigo. Mesmo naquele stress todo deixou-me tocar-lhe e tentar ajuda-lo. Este gato é impecável.

Sei que estamos em tempos de crise e todo o dinheirinho conta, mas neste caso, também todo o dinheirinho conta... se tiverem oportunidade de partilhar ou de contribuir com nem que seja 1€, aos poucos conseguimos pagar a operação do Pascoal.

O Pascoal ficou ao cargo da Gatos de Ninguém e a clínica já trabalha com a associação faz algum tempo. Esta voluntária foi espectacular falamos logo por telefone, marcou tudo com o vet e foi hoje comigo levar o Pascoal ao vet. Impecável.

Este não é um apelo sem cara, este não é um apelo sem uma certeza de ser um apelo real. Fui eu, Leonor Afonso, tão vossa conhecida, que encontrou o gato e que o levou esta manhã ao vet. Por favor não deixem de ajudar nem que seja com 1€. O que puderem...

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=653962121319327&id=528400740542133




NIB: 0018 0003 2142 7562 0207 6
Banco Santander
Nome: Maria Silva (Membro Responsável pelo Gatos De Ninguém Viana)

Também podem contribuir entregando-nos material para pormos a vender na nossa lojinha online, ou adquirindo produtos na loja online.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.604591079589765.1073741846.528400740542133&type=3

_________________
A smile per day keeps the doctor away  Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
PASCOAL, o gato que precisa de ajuda dos amantes de ratos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros fóruns :: Os outros bichos-
Ir para: