InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Prateleiras de madeira plastificadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MafaldaC

Feminino Mensagens : 126

MensagemAssunto: Prateleiras de madeira plastificadas   Qui Abr 10, 2014 8:15 pm

Alguém alguma vez experimentou fazer isto? Estava a pensar deixar forrado só uma vez, mas será que para ter a certeza que a urina não passa para o outro lado deveria forrar uma segunda?  :ratsorriso:
Ver perfil do usuário
Leonor A
Admin

Feminino Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: Prateleiras de madeira plastificadas   Qui Abr 10, 2014 9:39 pm

não te sei dizer... mas podes sempre experimentar. forras só com uma camada. se começar a ficar estragado retiras e forras com duas Very Happy  :ratlingua: 

MafaldaC

Feminino Mensagens : 126

MensagemAssunto: Re: Prateleiras de madeira plastificadas   Qui Abr 10, 2014 10:25 pm

Também me parece melhor. Estava so na duvida se mesmo com o plástico intacto o cheiro iria passar para a madeira  :rathuh: 
Ver perfil do usuário
MagdaR

Feminino Mensagens : 96

MensagemAssunto: Re: Prateleiras de madeira plastificadas   Qui Abr 10, 2014 10:34 pm

Não passa. Mas o problema são as unhas delas! com o tempo acabam por furar! Eu furraria uma 2 vez Smile
Ver perfil do usuário
Leonor A
Admin

Feminino Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: Prateleiras de madeira plastificadas   Sex Abr 11, 2014 8:41 am

Pois, talvez seja melhor passar logo duas vezes. fica logo pelo seguro. Very Happy de qualquer forma acho k daqui a uns meses talvez devesses trocar o plástico por um novo. acaba sempre por haver zonas difíceis de limpar que ficam a contaminar a gaiola. Smile

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prateleiras de madeira plastificadas   

Prateleiras de madeira plastificadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: