InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

procuro ratazanas bebes em lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
liana

Feminino Mensagens : 69

MensagemAssunto: procuro ratazanas bebes em lisboa   Seg Dez 16, 2013 6:14 pm

ola.
Queria comprar dois machos bebes, queria dumbos (mas não é obrigatório serem) e queria que um deles fosse todo preto. Moro na zona de cascais, lisboa, não conheço ninguém que vende aqui perto e só conheço uma loja em cascais, mas neste momento não tem ratazanas pretas e o dono diz que não vão ter por algum tempo.
Se alguém tiver a vender ratazanas nesta zona ou que conhecem uma loja que vende sff diz me.
obrigada.
Ver perfil do usuário
Caramela123

Feminino Mensagens : 47

MensagemAssunto: ratz   Seg Jan 20, 2014 7:47 pm

Ola olha se fores ao olx e meteres ratazanas aparece.te lá em Lisboa Smile espero ter ajudado bjs Smile :aww: 
Ver perfil do usuário
liana

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   Seg Jan 20, 2014 9:40 pm

Obrigada! Mas já consegui arranjar uns bebezinhos ^^
Devia ter avisado aqui, desculpa!
Ver perfil do usuário
Caramela123

Feminino Mensagens : 47

MensagemAssunto: ratz   Ter Jan 21, 2014 10:16 am

ahah nao faz mal, eu tambem ando a procura de ratazanas bebes para comprar :c mas esta dificil :c
Ver perfil do usuário
Leonor A
Admin

Feminino Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   Ter Jan 21, 2014 11:50 am

sabem que a instabilidade economica também contribui muito para os donos não fazerem tantas criações. O pessoal fica com menos tempo, mais stress e acaba por não investir tanto em fazer criações. O Inverno também não ajuda...esperemos que melhores dias de criações virão. Very Happy

maria-mar
Admin

Feminino Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   Ter Jan 21, 2014 4:07 pm

Sim, a melhor altura para criar é na primavera e no outono, quando as temperaturas sãos mais amenas e favoráveis ao conforto dos bebés e da mamã rata, não no pico do verão (demasiado quente) ou do inverno (demasiado frio). No entanto vêm-se sempre algumas ninhadas fora de época, boa sorte (:

liana

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   Ter Jan 21, 2014 9:57 pm

Acho melhor comprar ratz numa criador de confiança, eu comprei dum criador que cria ratz só para serem comida para cobras. Eu gosto muito deles mas arrependo me de não ter comprado num criador. Eles tem medo de mim e tão doentes, não sei se estar doentes tem haver com o criador mas continuo a pensar que se eu tivese comprado dum criador de confiança não teria tanta problemas.
Ver perfil do usuário
Leonor A
Admin

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   Qua Jan 22, 2014 10:40 am

onde os compraste mesmo?
sim, normalmente é sempre melhor comprar em criadores, mas por vezes quando passamos nessas lojas e elas estão lá a olhar para nós e a pedir para serem salvas, a carne é fraca e pimbas...lá vem mais uma para casa.

sabes que esta altura do ano é muito propicia para problemas respiratórios. por vezes temos correntes de ar em nossa casa das quais nem nos apercebemos mas os nossos animais sentem. elas podem ter vindo bem e terem-se constipado no caminho ou assim.
já foste ao vet?

ClaudiaVanessa

Feminino Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   Sab Fev 08, 2014 11:42 am

Oláá
Tenho mesmo de arranjar uma amiguinha com pelo para a Rufas. Alguém tem ratitas prontas a sair, ou sabe dizer lojas de confiança em Lisboa que costumem ter? Acho mais bonitinhas as de uma de uma só cor, tipo toda preta, toda cinzenta, etc, ,mas tanto faz desde que sejam mansinhas.

PS- pus neste post por o titulo ser adequado e para não tar smpre a criar novoos
Ver perfil do usuário
MagdaR

Feminino Mensagens : 96

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   Sab Fev 08, 2014 7:46 pm

ClaudiaVanessa a Bygisa tem  :ratsorriso: 
Ver perfil do usuário
ClaudiaVanessa

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   Dom Fev 09, 2014 3:25 am

Os do posto das ninhadas? São tão piquenooos, só devem estar a sair daqui a umas semanitas.. não :rathuh: ?
Ver perfil do usuário
MagdaR

Feminino Mensagens : 96

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   Dom Fev 09, 2014 9:23 pm

Sim ainda demoram um pouco, mas são tão lindos ^^
Ver perfil do usuário
ClaudiaVanessa

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   Seg Fev 10, 2014 2:18 am

Lá isso são Magda Smile Secalhar vou buscar uma destas, que encontrei hoje. http://saodomingosderana.olx.pt/ratazanas-domesticas-iid-450224049

Adorei uma pequenita toda preta com uma mancha branca do focinho para trás. A senhora diz que amanhã me confirma quais são as fêmeas e quais estão disponíveis. Entretanto tb perguntei se posso ir lá buscar e conhecer os pais. Na verdade queria só verificar se os pais estão em gaiolas em condições, no face já vi que tem algumas ratz e uma gaiola relativamente grande embora pouco "mobilada", provavelmente só pôs a mãe na gaiola pequena para ter os pequenos mas.. desta vez quero fazer a coisa da forma certa, já que qndo comprei a rufas nem verifiquei nada  :ratnaoolhar: 

A sra é Sara Alves Carvalho, também cria hamsters, não sei se alguém conhecee
Ver perfil do usuário
Leonor A
Admin

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   Seg Fev 10, 2014 11:00 am

eu conheço.  :ratsorriso: é a nossa membro SaritaCarvalho e parceira do fórum pela loja Mundoexotico Petshop. Sei que ela gosta muito de animais e os trata bem Smile e também sei que ela já trouxe a mommy grávida, já não sei é de onde vieram os papas da ninhada.

ClaudiaVanessa não te querendo influenciar na tua escolha, até pk não tem mesmo nada a ver com a Sarita (acho que as ratz devem ser deliciosas) mas com o que acabaste de dizer sobre esperar, por vezes esperar pelos animais que vamos adquirir é mágico. crias expectativas e vais acompanhando o crescimento...vês como o criador faz as coisas, que tipo de atenção lhes presta...pode ser muito melhor do que comprar para resolver a comichão e pronto...
Boa sorte Very Happy

ClaudiaVanessa

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   Seg Fev 10, 2014 6:30 pm

Ahh obrigado pela info Leonor, já fico mais descansada .)

É verdade o que dizes, maas.. não sei, vou ver o que diz a senhora, gostei mesmo daquela pretita :aww: 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: procuro ratazanas bebes em lisboa   

procuro ratazanas bebes em lisboa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Classificados :: Adopção e venda de ratz-
Ir para: