InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[RESOLVIDO] Procuro duas meninas (ou meninos)!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BasmatiRice
Admin

Feminino Mensagens : 405

MensagemAssunto: [RESOLVIDO] Procuro duas meninas (ou meninos)!   Sex Out 18, 2013 11:03 am

Boas, como já expliquei noutros tópicos perdi no início da semana a minha Chao, o que significa que a Min está sozinha, e tristonha...

Como me deram luz verde, estou à procura de duas meninas, de preferência para adoptar em Janeiro, mas se houver para adopção já em Novembro também dá Smile

Não sou esquisita, adopto qualquer tipo e cor, excepto hairless (condição imposta...)
...mas se puder escolher prefiro azuis (qualquer padrão) e rex's!

Seria preferível duas meninas, mas também adopto dois meninos. No entanto estes terão de ser castrados mais cedo ou mais tarde (aos 3 meses, tanto quanto percebi), com todos os riscos que isso acarreta (mas as vantagens também Razz) pois a ideia é fazerem companhia à minha Min e não quero bebés surpresa!

Fico a aguardar respostas

Última edição por BasmatiRice em Dom Out 20, 2013 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Siwain
Admin

Feminino Mensagens : 413

MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] Procuro duas meninas (ou meninos)!   Sab Out 19, 2013 1:20 am

Os machos podem ser esterilizados a partir das quatro semanas de idade, pelo que se adoptares dois meninos, e os quiseres juntar à tua menina logo não esperes que façam três meses para os esterilizar porque aí garanto-te que vai haver presentes! Razz

Boa sorte na procura! Very Happy 
Ver perfil do usuário http://www.ratz.pt
BasmatiRice
Admin

MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] Procuro duas meninas (ou meninos)!   Dom Out 20, 2013 10:22 am

Vou ver hoje uma loja de e para animais no Montijo chamada Rolizoo (fica a caminho de Lisboa) que aparentemente tem duas ou três ninhadas de ratz
Alguém tem informação acerca deles no que toca a criação? Não consegui perceber muito pelas fotos do site e do facebook... https://www.facebook.com/Rolizoo

Também contactei outro senhor pelo olx que aparentemente faz criação de várias espécies de pequenos mamíferos e faz criação de ratos e ratazanas para alimento de répteis, tem estantes e estantes com caixinhas minúsculas onde tem os bichos... Tenho a certeza que não estão socializados e ou muito me engano ou este é o senhor que deu origem àquela ninhada desastre de blues da Ilha Exótica (num PetFestival na FIL) onde nenhum dos bichos era saudável...
Embora tenha bichos muito interessantes, acho que me vou manter longe deste senhor... Deixo aqui o facebook dele: https://www.facebook.com/jakalakajunka
Ver perfil do usuário
BasmatiRice
Admin

MensagemAssunto: [resolvido]   Dom Out 20, 2013 6:34 pm

Só para dizer que eu e o João fizemos uma pequenita "asneira" e apaixonamos-nos por duas pequenitas lindas da Rolizoo :aww: Já estão instaladas na gaiola antiga da Min e da Chao.

Acho que o João também já apanhou o "virus" das ratz Twisted Evil 

Não estão completamente socializadas mas não têm muito medo, vêm cheirar as mãos e portam-se bem quando lhes pegamos, fizeram umas pinguinhas de chichi mas nem cocós apareceram, uma delas subiu-me logo para o ombro Razz

Assim que tiver oportunidade posto fotos das duas no tópico respectivo. Ainda não têm nome, sugestões são bem vindas!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] Procuro duas meninas (ou meninos)!   

[RESOLVIDO] Procuro duas meninas (ou meninos)!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Classificados :: Anúncios resolvidos-
Ir para: