InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Winter, a minha filhota!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ratazanas Amadas

Feminino Mensagens : 140

MensagemAssunto: Winter, a minha filhota!   Sex Jun 07, 2013 1:11 am

:aww: Tive uma ratinha por 1 ano e meio, morreu dia 19 de Abril de 2013.
Ela chamava-se Winter, foi a minha primeira ratazana, e o nosso amor era tal que eu a tratava como uma filhota.

Não sei do que ela morreu, foi perdendo em 2 dias a força, primeiro as patas da frente, depois as de trás e por fim já nada no seu corpo se movia sem a minha ajuda.

Eu comprei-a a um criador de cobras, ela seria uma refeição, então fiquei com ela, nunca me mordeu e rapidamente se tornou a minha mais fiel companheira, brincalhona, terna, dedicada... no fundo tudo o que eu precisava, ela me dava.

:ratbeijo: Dormíamos juntas na cama, e quando ela necessitava de ir ao wc, ia á sua gaiola fazer e voltava para os meus braços, todos os dias antes de adormecermos, ela fazia o que eu chamava o reconhecimento da cama, ou seja, bisbilhotava toda a cama, e mordia-me carinhosamente os dedos dos pés, depois eu chamava-a e ali ficávamos as 2 abraçadas e felizes num sono tranquilo.

Uma das coisas que ela mais gostava era de festas na barriguinha e de andar no meio dos meus cabelos, no meu ombro, era assim que andava comigo para todo o lado.

:rattriste: Foi então com grande choque que a acompanhei e a tentei ajudar na sua ultima noite de vida. morreu

Sempre e para sempre meu bem... Winter, filhota, nunca te esquecerei.

Este é o seu facebook, para quem a quiser conhecer um pouco mais:

http://www.facebook.com/winter.decarvalhoamado?fref=ts

primeira foto da Winter

ultima tirada

Ver perfil do usuário
maria-mar
Admin

Feminino Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: Winter, a minha filhota!   Sex Jun 07, 2013 9:30 am

R.I.P. Winter, uma ratazana bem amada <3

Leonor A
Admin

Feminino Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: Winter, a minha filhota!   Dom Jun 09, 2013 1:25 am

Bem amada mesmo...vejo k também foste tocada por uma ratazana especial R.I.P. winter Sad

Siwain
Admin

Feminino Mensagens : 413

MensagemAssunto: Re: Winter, a minha filhota!   Qua Jun 12, 2013 12:38 pm

Que coisinha mais linda e fofa!! RIP Winter, pelo menos teve uma boa vida com muito mimo e muito amor! Sad
Ver perfil do usuário http://www.ratz.pt
nezzy

Feminino Mensagens : 3

MensagemAssunto: maravilhosa!    Sab Dez 28, 2013 9:28 pm

olá eu sou a Inês infelizmente sei bem o que é perder as nossas filhotas ou filhotes , no meu caso foram filhotes 2 machos , mas vi todas a fotografias da Winter e era maravilhosa! eu sei como nós nos pegamos as nossas ratazanas ! é mm como filhos! e o fim de vida deles custa muito , mas vejo que sem duvida a Winter foi tão amada como eu amei e amo os meus dois filhotes! nunca esquece-mos ! tive muita pena ao ler a descrição de como ela morreu :,( custa tanto! mas espero que tenha possibilidade de vir a ter mais ratazanas! tal como eu desejo muito ter! são especiais e só quem tem sabe como é! Smile muitos bjinhos!!
Ver perfil do usuário
Ratazanas Amadas

Feminino Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: Winter, a minha filhota!   Dom Dez 29, 2013 2:02 pm

nezzy escreveu:
olá eu sou a Inês infelizmente sei bem o que é perder as nossas filhotas ou filhotes , no meu caso foram filhotes 2 machos , mas vi todas a fotografias da Winter e era maravilhosa! eu sei como nós nos pegamos as nossas ratazanas ! é mm como filhos! e o fim de vida deles custa muito , mas vejo que sem duvida a Winter foi tão amada como eu amei e amo os meus dois filhotes! nunca esquece-mos ! tive muita pena ao ler a descrição de como ela morreu :,( custa tanto! mas espero que tenha possibilidade de vir a ter mais ratazanas! tal como eu desejo muito ter! são especiais e só quem tem sabe como é! :)muitos bjinhos!!

Sim, agora tenho mais quatro, e amo-as com todo o meu amor, mas há momentos em que a Winter me vem á cabeça e sinto saudade, são todas queridas, mas nunca nenhuma substitui outra... e nunca nenhuma substituirá estas ou as que virão...
A Winter teve uma morte inexplicável e desesperante, o que foi cruel, pois era a minha primeira menina e aquela de quem nem na universidade me separava... fazíamos tudo juntas... perdê-la foi roubarem me uma parte de mim...
é duro, e injusto estas pequenas durarem tão pouco...  :rattriste: 

beijinhos... obrigado por tudo!

Os meus sentimentos pelos teus meninos...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Winter, a minha filhota!   

Winter, a minha filhota!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Rattus norvegicus :: Em memória-
Ir para: