InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

feridas no meio do pêlo - Estou preocupada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deolinda_ratz

MensagemAssunto: feridas no meio do pêlo - Estou preocupada!   Qui Maio 23, 2013 11:25 am

Olá a todos,

Reparei que a minha Deolinda está com umas feridas no meio do pêlo. Esta manhã voltei a mudar-lhe toda a casinha, dei-lhe banho mas percebi que quando lhe tocava na zona do lombo ela guinchava com dor.
O que posso fazer? Será grave? É normal?
Já tiveram este problema com as vossas meninas?

Aguardo pelas vossas respostas.

Um beijinho,
Joana
Ver perfil do usuário
Leonor A
Admin

Feminino Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: feridas no meio do pêlo - Estou preocupada!   Qui Maio 23, 2013 1:44 pm

Olá Joana,
Como apareceram as feridas? Quantos dias? Que aspecto têm? Perdeu pelo? Consegues tirar umas fotos para vermos?
Quando lhe tocavas no lombo e ela guinchava como? Tem feridas no local onde tocaste? É k algumas ratz guincham quando se toca nessa zona porque é onde as outras lhes tocam quando lutam pela hierarquia e domínio da gaiola.
Mostra-nos fotos ou tenta explicar melhor como são as lesões na pele. Ela está sozinha ou tem amigas na gaiola?

Tem atenção aos banhos e ao frio...ainda está frio para dar banhocas as nossas amigas...tem atenção que a tens k secar MUITO bem e nao pode apanhar frio ou correntes de ar. Que shampoo usaste?

feridas no meio do pêlo - Estou preocupada!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cuidados :: Saúde-
Ir para: