InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Blues

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriel Quintino

Masculino Mensagens : 32

MensagemAssunto: Blues    Seg Abr 22, 2013 11:22 pm

Eu já li em muitos sites, já pesquisei muitas coisas, mas cada lugar onde pesquiso me trás informações diferentes. Eu queria muito um American Blue ou um Russian Blue, mas aqui no Brasil acho que não existem essas cores.
Eu gostaria de saber se existe como obter uma dessas cores a partir de outras cores ? Se é possível, com que cores eu posso chegar a esses padrões ?
Entendo pouco de genética então queria saber as cores que são melhores pra alcançar o Blue, se possível.
Ver perfil do usuário
CH2O2

MensagemAssunto: Re: Blues    Qua Abr 24, 2013 12:27 pm

Gabriel Quintino escreveu:
Eu já li em muitos sites, já pesquisei muitas coisas, mas cada lugar onde pesquiso me trás informações diferentes. Eu queria muito um American Blue ou um Russian Blue, mas aqui no Brasil acho que não existem essas cores.
Eu gostaria de saber se existe como obter uma dessas cores a partir de outras cores ? Se é possível, com que cores eu posso chegar a esses padrões ?
Entendo pouco de genética então queria saber as cores que são melhores pra alcançar o Blue, se possível.

Blue = mutação black + mutação cinzento
Russian blue = mutação black + mutação diluído
Silver blue = mutação black + mutação cinzento + mutação diluído
Ver perfil do usuário

Blues
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Criação :: Criação e genética-
Ir para: