InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Então, não vão haver ninhadas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BasmatiRice
Admin

Feminino Mensagens : 405

MensagemAssunto: Então, não vão haver ninhadas?   Ter Jan 22, 2013 2:45 pm

Então people, já não vão haver mais ninhadas por aqui? Smile Estou a começar a pensar em adoptar mais uma menina, mas ainda não falei com o meu namorado acerca disto...

Até que ponto posso/devo juntar um bebé com duas meninas de 1 ano? Devia arranjar dois bebés ou só um bebé pode dar-se bem? (visto que a Min é uma maluca e está sempre a chatear a preguiçosa da Chao pra ir brincar e acabam quase sempre cada uma no seu canto Razz )

Pronto, é tudo, na verdade eu só quero é ver fotos de bebés lol
Ver perfil do usuário
Siwain
Admin

Feminino Mensagens : 413

MensagemAssunto: Re: Então, não vão haver ninhadas?   Ter Jan 22, 2013 11:48 pm

Olá! Very Happy

Uma bebé pode dar-se bem, já que terá a companhia das mais velhas; mas é preferível duas para que tenha alguem da idade dela com quem interagir e brincar, e para que, mais tarde, continue a ter com quem brincar quando as mais duas residentes ficarem velhotas e rabugentas. Wink E ultimamente para evitar que fique sozinha.
Ver perfil do usuário http://www.ratz.pt
BasmatiRice
Admin

MensagemAssunto: Re: Então, não vão haver ninhadas?   Qua Jan 23, 2013 4:07 pm

Acho que o melhor é esperar mais uns tempos Smile se não vou acabar por entrar naquele ciclo do comprar sempre mais uma para "substituir" a que morreu...

Vou tentar fazer as coisas com calma, embora o trabalho entre 2 ou 4 deva ser praticamente o mesmo... Agora vou ter de passar a incluir o meu namorado nestas decisões,e ele não deve ser tão fácil de convencer quanto isso lol

Mas vou querer definitivamente mais raparigas (ou então rapazes, quem sabe cyclops )!
Ver perfil do usuário
Siwain
Admin

Feminino Mensagens : 413

MensagemAssunto: Re: Então, não vão haver ninhadas?   Sab Jan 26, 2013 11:04 am

Quanto ao trabalho de duas a quatro ser o mesmo... eis a minha experiência:

Nesta ultima fornada de ratz (a segunda) comprei primeiro duas e depois mais duas que vieram dias depois, por isso creio não ter tido tempo para notar a diferença de duas para quatro. Comprei, no entanto, a quinta e última entre um e dois meses depois e posso dizer que notei uma grande diferença de quatro para cinco! Shocked Tive a impressão de que a sujidade e o mau cheiro apareciam duas vezes mais rápido do que antes, e verdade seja dita; nunca entendi como poderia haver uma diferença tão grande por mais uma ratazana.

Na primeira fornada tive quatro rapazes e sentia falta de mais acção porque passada a infância houve uma metamorfose de ratinhos saltitões para preguiças lentas e pesadas. Agora que tenho cinco meninas sinto falta dos meus meninos molengões. Laughing
Ver perfil do usuário http://www.ratz.pt
BasmatiRice
Admin

MensagemAssunto: Re: Então, não vão haver ninhadas?   Sab Jan 26, 2013 1:52 pm

Lol, era por isso que estava a pensar num rapazola capado para juntar às duas raparigas, assim ficava com um ratz para cada estado de espírito!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Então, não vão haver ninhadas?   

Então, não vão haver ninhadas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Criação :: Ninhadas-
Ir para: