InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

prateleiras de plastico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
crispx

Masculino Mensagens : 125

MensagemAssunto: prateleiras de plastico   Dom Maio 27, 2012 9:51 pm

Olá.

na gaiola das minhas ratz tenho prateleiras de plastico.(já vinham com a gaiola)

não sei se será impressão minha mas parece que o cheiro a xixi fica mais intenso porque elas costuma as vezes lá deixar umas pingas nas prateleiras. e embora eu as limpe..tinha de andar a limpar de hora a hora Laughing

acham que se as forrasse com vinil daria resultado?reduzia o odor da urina?

eu costumo limpar a gaiola 2x por semana sendo que as prateleiras limpo todos os dias e por vezes até mais que uma vez ao dia, é conforme..
uso aparas de madeira prensadas da VL como litter mas ainda assim, tenho a gaiola no meu quarto e ainda assim as vezes vem uma brisa a rato Laughing Laughing Laughing Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
maria-mar
Admin

Feminino Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: prateleiras de plastico   Dom Maio 27, 2012 11:24 pm

Pois, eu também limpo as minhas diariamente. Forrar a vinil não me parece que fosse resultar, porque elas iam fazer xixi na mesma x)
Há quem as forre com tecido, preso com molas de escritório e trocando regularmente.

crispx

Masculino Mensagens : 125

MensagemAssunto: Re: prateleiras de plastico   Seg Maio 28, 2012 3:15 pm

sim mas a questão do vinil era mais para anular o cheiro um pouco.
nao sei qual é a reacção do xixi em contacto com o vinil mas no plastico parece que fica mais forte. pode ser impressaõ minha não sei xD
Ver perfil do usuário
Siwain
Admin

Feminino Mensagens : 413

MensagemAssunto: Re: prateleiras de plastico   Seg Maio 28, 2012 5:36 pm

Tecido funciona muito bem para mim. No meu caso eu faço cobertas duplas (tecido de algodão + polar) com elásticos nos cantos para prender às prateleiras. A minha gaiola tem uma base grande de plástico removível e duas prateleiras com metade do tamanho da base. Troco o tecido dia-sim-dia-não e lavo à mão juntamente com hammocks e cubos que estejam sujos. A gaiola não chega a ficar muito suja e o cheiro não chega a acumular! Smile Também gosto do aspecto fofinho que dão os tecidos à gaiola! Laughing Acaba por ter mais do que uma utilidade já que enfeita muito bem o quarto!
Ver perfil do usuário http://www.ratz.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: prateleiras de plastico   

prateleiras de plastico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cuidados :: Alojamento-
Ir para: