InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Em breve....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vmc80

Feminino Mensagens : 17

MensagemAssunto: Em breve....   Qua Abr 11, 2012 6:20 pm

... darei-vos a conhecer as minhas meninas... EM principio chamar-se-ão, "ju" e a "lie"...

Estão lindas, gordinhas e formosas... mas nem vos digo, nem vos conto como é que chegaram...

Uma é dumbo blue... para o meu namorido... A outra, uma hooded preta e branca... Pelas orelhas parece-me ser dumbo também... mas de "rex" só tem uma mentira! Mas ñ deixa de ser linda!

Por certo, por ñ ter a sorte de ter uma casa de animais por perto (e a q há é careira), terminei por encomendar à tão mencionada loja online aqui falada... Certo é q, na altura da encomenda todos os artigos estavam como "entrega rápida" e após a demora na entrega, visto que paguei no domingo e era 3ª e ñ havia novidades, tlf para eles, disseram-me q um dos artigos tinha-se esgotado...
TIve que me orientar com comida de hamsters + korn flakes + massa... GRRRRRRRRRRRRRRRRR

E para terminar o "drama".... a gaiola ainda ñ tá pronta, pois c a páscoa o sr teve trabalho e ñ s pode dedicar....

Só m falta, dpois de tanto trabalho e peripécia, k o namorido, as mandasse pela janela!
Ver perfil do usuário
maria-mar
Admin

Feminino Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: Em breve....   Qua Abr 11, 2012 9:55 pm

Finalmente hein? Very Happy
Quando houver novidades daqui eu não me esqueço de dizer também :S

Oh, pode não estar pronta a gaiola nova, mas as miúdas não ficam desalojadas!...

Mal posso esperar para as conhecer!...

Off topic: a moderação mandou-me pedir para teres atenção às abreviaturas lol Wink

vmc80

Feminino Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Em breve....   Qui Abr 12, 2012 10:20 pm

peço desculpa à moderação pelas breviaturas, infelizmente, deixo sempre escapar alguma... LOL

A ração que encomenda ainda não chegou, terminei por comprar comida de hamster e juntei-lhe massa colorida, normal e korn flakes.

Hoje o meu pai e irmão, foram a espanha e compraram-me uma ração de marca branca... É igualzinha a uma que comprava da versece-laga. Diferença!? O preço!!!!!

A esta altura do campeonato, com a mistura que fiz, o 1,5kg de ração que o meu irmão comprou, mais a ração que vem a caminho... tenho de sobra para 3 ou 4 meses... se não for para mais... E se... não bastasse... os degus do meu namorido estão com os pés para a cova... O que resulta mais comida para as minhas meninas....

Que desperdicio!!!! se não tivesse posto a carroça À frente dos bois... não tinha necessidade nenhuma de encomendar ração.... Que chatisse!!!!

Bom... para concluir... o namorido aceitou-as minimamente e não as jogou pela a janela.... LOL
Acordamos, como o nosso filhote ainda é pequeno em dar nomes pequenos e simples. A blue ficou "JU" e a Hooded "LIE"... QUando precisarmos de chamá-las, só temos que dizer "JULIE" LOLOLOLOLOL
Ver perfil do usuário
maria-mar
Admin

Feminino Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: Em breve....   Qui Abr 26, 2012 1:45 pm

Olha, tinha-me escapado esta resposta!!

Bem, estou curiosa em relação a essa ração, como se chama?
Há outros blocks como os da Verselle-Laga, aliás, supostamente estes nem são dos melhores que há, são simplesmente o melhor que se encontra...

Então mas e as fotos das pequenitas? Estou super curiosa para as conhecer Very Happy

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em breve....   

Em breve....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Rattus norvegicus :: A ratazana-
Ir para: